Ouvidoria

É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.

O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.

Se não ficou satisfeito com a resposta apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

Telefone:
Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h (exceto feriados nacionais), para:
0800 707 0083

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala:
0800 701 8661

Correspondência:
Envie uma carta para o endereço:
Caixa Postal 21074
CEP: 04602-970
São Paulo - SP

Caso queira enviar uma mensagem, clique aqui.

 

 

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